sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ser Chic

Quem está bem vestido,com gosto e originalidade,revela uma boa dose de auto-estima.Ou seja,se me trato bem,os outros tenderão a fazer o mesmo: trate-se com elegância que o mundo responderá com elegância.
Quando você está confortável dentro de uma roupa,se ela demonstra com sutileza sua personalidade,a originalidade da escolha ou até mesmo certa ousadia- você terá grandes chances de sentir-se bem. E mais do que isto,você com certeza será considerada uma pessoa CHIC .

O que é Estilo ?


Estilo é o que faz de você única.É o seu modo de dizer ao mundo “sou singular”.
Por isso mesmo, o estilo é mais do que uma maneira de se vestir: é um modo de ser,de viver e de agir. São suas escolhas particulares, suas preferências ,desejos, humores e até mesmo suas fantasias. Estilo é uma escolha pessoal.
Embora possa parecer estranho, na verdade o estilo não tem muito a ver com a moda. Ela passa, o estilo permanece.
“O estilo está acima da moda.Usa idéias e sugestões sem aceitá-las todas.Um homem ou uma mulher de estilo jamais modificam radicalmente seu jeito de se vestir em função da moda” – diz o estilista italiano Giorgio Armani.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ter Estilo

Diante da tantas e tão variadas ofertas da moda, o estilo entra e se impõe.
Faz suas escolhas, elege alguns itens,dispensa outros, Seleciona,separa,organiza,até ficar com o que combina com os seus traços – resgata apenas aquilo que se parece com ele.
Mas para ter estilo não se resume no mero ato de escolha.Tem de ser uma escolha proposital,informada,precisa.Senão,qualquer um teria estilo:”Afinal,todos escolhem – de uma forma ou de outra – o que vão vestir,como vão se apresentar, sua maneira de viver”... – você poderá dizer.Ora, é justamente neste de uma forma ou de outra que está a diferença.
Quem tem estilo faz escolhas de forma consciente,coerente e sistemática,com o objetivo de ser visto exatamente como planejou.Mais do que o ato de escolher,quem tem estilo faz um depoimento de si mesmo, com toda nitidez.
De longe dá pra saber a qu tribo pertence.O estilo manifesta sua identidade social e sinaliza para os outros de que modo você quer ser tratada.